25/06/2011

Eterno candidato da oposição oficial luta pelo troféu sem noção.


José Sarney
Depois de levar a medalha de prata em abril, o presidente do Senado teve a candidatura validada automaticamente para a disputa de Maio. A decisão decorreu de um suspeitíssimo problema técnico na enquete, que interrompeu a contagem de votos no momento em que Madre Superiora reduziu para 77 a diferença de votos que o separava do governador Tarso Genro, primeiro colocado. Somou-se a isso o fato de ter enxergado um Conselho de Ética num bando formado por Renan Calheiros, Romero Jucá e Gim Argello, fora o resto.Guido Mantega
Foi indicado por avistar a origem da inflação brasileira na crise econômica europeia, na China, na valorização do dólar e nos agricultores estrangeiros.
Roberto Requião
Entrou na disputa  pelo conjunto da obra e por ter explicado que resolveu furtar gravadores porque sofreu bullying quando era bebê de colo.
Orlando Silva
Entrou no páreo por enxergar na Copa do Mundo de 2014 vantagens que ninguém viu e por fechar contratos que ninguém vê.
Nelson Jobim
Concorre novamente por ter condecorado o assessor especial e mensaleiro juramentado José Genoíno com a Medalha da Vitória, reservada a “ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira e civis que tenham prestado serviços relevantes ou apoiado o Ministério da Defesa no cumprimento de suas missões constitucionais”.
Ana de Hollanda
Participa da luta por não ter visto nada demais em cobrar diárias para descansar nos fins de semana em sua casa no Rio, onde mora.
Antonio Patriota
O ministro das Relações Exteriores teve a vaga assegurada ao enxergar uma medida de interesse do país na a concessão de passaportes diplomáticos aos filhos e netos do ex-presidente Lula.
Antonio Palocci
Largou espetacularmente ao não ver nada de anormal no milagre da multiplicação do patrimônio por 20 em apenas quatro anos.
Heloísa Ramos
Professora, emergiu do anonimato ao descobrir que os estudantes devem aprender que falar errado está certo.
Neste fim de semana, o PSDB vai escolher numa convenção secreta o candidato mais qualificado para representar a oposição a favor no HSV de Maio. Os favoritos são o ex-governador José Serra e o senador Aécio Neves. A candidatura será oficializada na segunda-feira.
É um time e tanto, leitores-eleitores! E o primeiro turno só termina dia 25! Novos candidatos ainda vão surgir! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário