13/06/2011

Ribamar Alves chama José Antonio de ‘covarde’

Em entrevista levada ao ar na manhã desta segunda-feira pela Rádio Educadora, o deputado federal Ribamar Alves (PSB) bateu pesado no presidente do Diretório Estadual, José Antonio Almeida, e nos também desafetos, deputado Marcelo Tavares e o ex-governador José Reinaldo.

Ribamar: Zé Antonio, Marcelo e Zé Reinaldo quererem entregar PSB
Ribamar Alves classificou de “covardia” o fato do presidente não ter concluído a reunião da instância realizada sábado (4) quando seriam definidos seis novos membros, conforme informou o blog na ocasião.
“O José Antonio fugiu, saiu correndo com a ata debaixo do braço como os covardes fazem, a pedido de Marcelo. O PSB é um partido democrático. Tem de ser respeitada a vontade da maioria. O que eles querem é o que tem de ser feito? Eles não têm a maioria no partido. A maioria é contra os métodos que eles estão usando”, disse.
O deputado federal classificou os desafetos internos como “os três escudeiros do PSB que ficam por trás das portas escondidos”. “O partido está sem comando. Está com desmando. José Antonio tem metido os pés pelas mãos. Tem agido como preposto de Zé Reinaldo e Marcelo. O PSB tem mais de 5 mil filiados e só três pessoas decidem. O que é isso? Isso não é democracia. Isso não é PSB”, completou.
Ribamar Alves afirmou ainda que a tendência do PSB é lançar uma candidatura própria à Prefeitura de São Luís. “Não vamos entregar o partido para ninguém como eles querem fazer”, afirmou, numa referência a uma aliança dos socialistas com o comunista Flávio Dino. Marcelo já até transferiu o título de Cajapió para São Luís tentando viabilizar seu nome como vice do ex-deputado federal.
Ele criticou o prefeito João Castelo (PSDB) por ter isolado e demitido a vice-prefeita Helena Duailibe da Secretaria Municipal de Saúde e todos os secretários do partido, sem nenhum posicionamento da direção. “O Castelo está ruim pelo que a gente ouve nas ruas e foi muito ruim para o PSB. A Helena foi demitida e não houve uma nota da direção.”
O parlamentar disse que “os ânimos estão acirrados”. “As espadas estão levantadas como Marcelo diz. Então, vamos empunhar as espadas para debater no duelo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário